sábado, 22 de junho de 2013

Concurso da Assembleia Legislativa do RN

Boa Tarde Galera,

Quero dizer que estou muito feliz em saber que meus amigos gostaram da ideia do blog e já estão indicando para outras pessoas! Valeu a força gente espero conseguir ajudá-los.

Vamos lá, com foco ainda no concurso da Assembleia Legislativa do RN pesquisei na internet sobre a História do RN e vi que tem umas vídeos aulas sobre o assunto, o professor chama-se Douglas e são aulões para o vestibular, ou seja, o professor vai resolvendo questões e falando um pouco sobre cada assunto. Clique aqui e veja umas das aulas, todas elas estão postadas no youtube pra que os interessados possam baixar, essa foi uma ideia do professor Luís Carlos (ele é vereador em Natal) e dos colaboradores dele, fui dá uma olhada no blog dele e vi que aulas online grátis é um dos seus projetos!

Logo abaixo estou disponibilizando uma apostila de matemática básica (comparei o sumário com o conteúdo programático e vi que tem várias coisas que vocês podem aproveitar) e de exercícios resolvidos de raciocínio lógico que encontrei no slideshare.

Ah, acho que vocês perceberam que na janela ao lado coloquei algumas sugestões de sites sobre concursos, aproveitei e coloquei o do professor Luís Carlos também.

Até mais,

e Estudem com a CRIS!




Um comentário: